Tonari no Shugoshin

Gênero: Romance, Fantasia, Drama, Comédia

O que você faria se, tivesse que cuidar do seu irmão mais novo, cuidar das despesas, estudar, trabalhar, não ter ninguém para te ajudar, fazendo com que mal consiga dormir e acabar parecendo ser uma pessoa fria aos olhos dos outros, e, em um dia qualquer, no caminho das compras, ver uma barraquinha de rua e ver o que tem nela, acabando comprando uma única carta que restou de um incêndio, pensando que isso daria algum dinheiro para ajuda-la nas despesas se botasse a venda na internet e encontrando o cavalheiro desta carta em seus sonhos? Ele prometendo a salvar sempre e.. Quando você se sente em apuros.. ELE SAI DA CARTA?! Poisé, é isso que acontece com nossa protagonista.

Lancelot, esse é o cavalheiro da nossa protagonista. Rio, que desabafava tudo para ele em seus sonhos, meio que, fica confusa, afinal, ele não estava apenas em seus sonhos? Como isso seria possível? E Rio também estava nos sonhos de Lancelot –ounw cara isso é muito fofo

Enfiim, Ele saiu de sua época e foi parar na nossa de hoje em dia, mas.. Digamos que.. Ele esta alguns séculos ‘atrasado’, salvando as ‘mocinhas em apuros’, mas inocentemente ele faz isso com todas, fazendo nossa protagonista ficar bem bravinha preocupada. Ela então tenta explicar a ele sobre as atualidades e sobre como tratar cada tipo de pessoa a maneira de como se sente com ela, como por exemplo, proteger a pessoa que você ama e talz. Mas e agora? Ele ficara para sempre ao lado dela ou voltará para sua época?

Li esse manga muito rápido, eu realmente gostei dele, sem muitas enrolações e aqueles bla bla bla que muitas vezes chegam a deixar o mangá um pouco cansativo, e ainda rola um triangulo amoroso. Tonari no Shugoshin possui apenas 2 volumes, e junto a eles vem 3 extras. Bem, este mangá não é recomendável para menores de 18 anos okay? Então não digam que eu não avisei.

Lancelot nú fica seduzindo todo mundo *apanha*

A Rio não suportou tamanha sedução -q kkk

Bem, não falarei muito dele porque não quero dar um spoilers, não revelarei nada, leiam e apreciem, realmente ele é um manga agradável de se ler, além de ter um traçado que, na minha opinião, é lindo demais. Sim, é antiguinho, e dai? Isso não afeta se a história é boa ou não u__u

Tem traduzido para o português completinho, então será fácil de se encontrar tanto online quanto para baixar para quem não entende bolhufas de inglês -tipo eu-. Caso tenha lhe chamado atenção.. Tenha uma boa leitura pois não irá se arrepender ^^

10 comentários sobre “Tonari no Shugoshin

  1. Ah, que lindo blog! >.<
    Amei o chaveiro de máquina fotográfica, principalmente a parte de ele tirar foto e tudo o mais! :3
    E os mangás… Another é tudo de bom e Black Bird completa a perfeição. Sobre Mirai Nikki, até hoje nunca li nada, nem assisti o anime '-' Preciso pegar um dia pra comprar o mangá!
    Bjs,
    Ariane;)

      • E eu vou esperar pelo Ressaca Friends para quebrar meu porquinho e fazer a farra no evento -wtf
        Estou com um fogo para comprar Drangon Ball, mas dinheiro que é bom..
        Quando fizer esta comprinha me fala o que mais comprou de bom 😀

      • Ahh, fui no Anime Friends desse ano, mas nem gastei muito, meio que me decepcionei :/
        Vou fazer um post em breve de umas comprinhas que eu fiz e estou esperando chegar! 😉

      • Vish, eu lembro que eu ia no Anime Friends de uns 5 anos atrás, aquilo sim era evento, dai não sei o que ocorreu nele, até parei de frequentar :/
        Quero ir no Ressaca mais para comprar mangás e para levar meu namorado para ir no show do Flow kkk ~se eu conseguir comprar os malditos ingressos
        Opa! Adoro ver post de comprinhas *^*
        To desatualizada das minhas aqui no blog, acho que vou postar umas que fiz esse mês, bem pobrinha eu maas.. rs

      • Ahhhh, poste as fotos de compras sim, eu também gosto desse tipo de post! ^^

        Então, eu também fui no AF especialmente pra comprar mangás, mas isso era o que menos tinha lá. ‘-‘
        Minha amiga ainda disse que queria ir ano que vem de novo (mas é porque ela não gosta taaanto assim de mangá, só foi mesmo pra conhecer e pra me fazer companhia), mas eu disse pra ela que não ia ano que vem não. Quero ir no Festival do Japão, lá na Liberdade, isso sim! Dizem que é maravilhoso! :3

      • Então postarei 🙂
        Só preciso tirar as fotos, rs

        Teve um evento que eu fui so para isso e quando me dei conta nem tinha mangás la kkk foi uma tristeza que só. Mas vi que no Ressaca vai uma Revitaria que vende mangas e tera desconto, vai ter 30% de desconto na sexta mas meu namorado ta louco pelo sábado então.. rs
        Aaah, aquele festival não dá nem para andar nas ruas, fica super lotado! Mas é muito divertido de se ir, so tem que ir preparada para ficar presa no meio de milhares de pessoas as vezes bem mais curiosas que você xD

      • Estarei aguardando! ^^

        Ah, o Festival do Japão parece ser bem desse jeito mesmo, mas acho que a vontade de ir é maior. E se for também, não vai dar muita diferença do Anime Friends, que de lugar lotado estava cheio! Acho que o lugar mais vazio era o banheiro, porque só pode entrar uma pessoa de cada vez e mesmo assim ainda tinha fila ‘-‘

        Bj;*

      • Acho que amanhã sai o post de compras, ou no dia 31 mesmo (conferindo se tem dia 31 este mês.. Tudo certo, hehe).
        Ah, odeio de coração lugares cheios, mas nesses festivais eu aturo um tempinho ❤
        Gosto de ir no ano novo chinês la na Liberdade, não perco 1 ano se quer desde que conheci, e isso foi a uns 5 anos atrás rs. Quem sabe em um desses festivais não nos esbarramos por ai ne xD
        Beijinhooos

Deixe um comentário

