>> COMPRAS DO MÊS + Bônus

Depois de que um ano eu volto com esse tipo de postagem, rs. Vamos nessa! 🙂

 

Tokyo Summer of the Dead #1

Para todos os que dizem que este mangá é plágio de High School of the Dead só tenho uma coisa a declarar.. NADA A VÊ, leia antes para depois criticar. Achei este mangá muito bom, fora que tem umas coisinhas bem engraçadas inclusas. O professor particular recebe uma ligação de sua aluna, pedindo por socorro.. ~

Tokyo Summer of the Dead #2

Agora que estão separados, como farão para se virarem e se reencontrarem novamente? No meio de tanto caos e zumbies famintos e aclamando por um pouquinho de carne humana.. ~Caraca, cada vez ele fica melhoooor!! Chorando pelo #3, poorque demorar tanto para lançarem?! Judiar da jovem aqui é sacanagem.

Black Bird #18 (Edição Final)

Ah, o que dizer do meu xodozinho. Minha paixão, meu colírio.. E meu shoujo favorito se concluiu no Brasil também, sentirei falta de procurar por ele todo santo mês nas bancas. O jeito agora é re-ler.

Kyo não quer aceitar a perda de sua amada, fica tão sentido que nem admite que será pai, apenas quer continuar a viver ‘tranquilamente’ com Misao ate o fim de suas vidas.. Porém, o dia da verdade chega, o arco da história chega ao fim, ela esta em fase de parto, corram! Corram! Se apressem! E posso apenas dizer que.. SIMPLESMENTE FOI PERFEITO! Este final foi digno, então tirei breves fotinhas, não dá para ser spoilers pois não estou mostrando nada demais, fora minha mão que treme um pouquinho.. rs

  

Esta one shot foi muito linda *^*

Super Onze #1 (Estréia)

Este foi um presente, meu namorado que me deu ❤ Vindo diretamente de Paranaguá.. Super onze #1! Poorq eu quis? Simplesmente poorq ele me traz um toque de infância, não sei explicar. Uma coisa nostálgica, eu senti que não me arrependeria, e ao ler e me deparar, principalmente com as cenas de comédia, não resisto e rio, fora que é uma história diferente e sem noção xD Primeiro mangá de futebol no Brasil genti, mesmo eu não sendo muito fã desse esporte ;p

Super Onze #2 

Chegou a hora de virar o jogo! Ou não.. Será?! A continuação do jogo anterior, reviravoltas?! Tchananananaaaam!!

Mirai Nikki #09

Em leitura~

Death Note Black Edition I

E quando vi em promoção tive que comprar pelo menos o primeiro volume, já tenho em versão normal mas algo feito para se colecionar é sempre bem vindo, não é? As paginas parecem serem daquelas do tipo recicladas sabe, sobre a capa, achei o acabamento muito bonito. Esta primeira edição contem os dois primeiros volumes do mangá. Recheado de folhas, super grosso, para quem gosta eu recomendo ❤  Assim que eu tiver dinheiro e achar na promoção compro as próximas edições.

Minha passagem para Curitiba, um presentinho da minha mãe. Super amei esta viagem, mal espero voltar para lá ❤

Primeira vez que viajo sozinha, e como estava atrasada não pude comprar um remédio de enjoo (sou fresca ate para andar de ônibus) passei mal a viagem todinha, menos nas partes que eu tentava cochilar para ver se o tempo passava rápido, então imagina minha cara quando cheguei lá né, nem um pouco desanimada rs. Fora que, geralmente já demora 6h de duração para chegar até la, eu tive a ‘sorte grande’ da ponte ter caído antes do registro e ficar presa dentro daquele treco por mais umas 3h30. O amor é uma história de superação e..

Conclusão

Coisas úteis para a minha vida: 1

10 comentários sobre “>> COMPRAS DO MÊS + Bônus

  1. Oi Yasmim!
    Eba, post de compras!!! XD

    Quero seu Death Note – Black Edition. Eu quero.
    Quase que compro quando fui na Liberdade, mas acabei comprando a Ribon… Hoje me arrependo só por isso T.T
    Sobre Black Bird, minha opinião foi diferente da sua: não gostei desse volume. A única parte que gostei, foi essa história extra que você colocou a foto, perfeita. Até minha irmã que nem gosta de mangás achou linda, rsrsrsrs…
    Sobre os outros mangás, Mirai Nikki…. Quero minha coleção, mas tenho que terminar de comprar Tokyo Mew Mew primeiro ‘-‘
    E os outros mangás eu não conhecia. Me interessei bastante pelo primeiro, acho que foi as capas lindas e o traço *—-*

    Finalmente fiz meu post de compras! Dá uma olhadinha lá! ^^

    Bjs,
    Ariane;)

    • Comprei na livraria que tava na promoção, compensa mais, junta um dinheirinho e compra un 3 que você vera a diferença no frete rs. Tenho duas revistas japonesas, guardo as bichas como se fossem raridade, muito comédia, fora meu manga do Aoharaido, aquele so tiro do papelão para mostrar para meus amigos e olhe la kkk um dia ainda vou ser fluente em japonês e ler essas belezuras <
      Aaah, eu curti bastante a história. O traço também é bem bonito, se quiser tiro umas fotos do manga em sí para você dar uma conferidinha :3

      Opa! Vou la dar uma olhadinha 😀
      Beijiinhoos

      • Ahhhh, vou fazer isso! Eu sempre espero o mangá estar mais ou menos completo (?) pra depois comprar tudo de uma vez, assim o frete compensa. Se bem que minha amiga pediu pra eu comprar uns volumes de Another pra ela, aí junto com minhas compras e o frete fica baratinho!

        Se você tirar as fotos eu vou ficar muito grata. Sério. Vou na banca que costumo comprar mangás no feriado, aí eu vejo se acho esse mangá lá! ^^

      • Ok, então no final do mês eu posto junto com as compras, já que não comprei muita coisa, economizando para o evento rs
        Anotheeer, são só 4 volumes e eu gostei muuito *^*
        O frete é o que mata x__x

  2. Aqui estou eu, mais uma vez, para te desejar um Feliz Aniversário!
    Tudo de bom pra você! Espero ter acertado a data, é dia 9, né? ^^

    おめでとうございます

    Bjs,
    Ariane;)

    • Cara.. Sua linda ;^;
      Foi sim meu aniversário ontem, obrigada ///<

      Beijoooooooocas e um super cup cake para você (aqui não teve bolo mas teve milhares de cup cakes caseiros em compensação rsrs) *smack* :*

      • Cupcakes???
        Minha amiga faz uns maravilhoso, tenho que pegar a receita pra aprender a fazer (vou ver se faço até o dia 21!!) XD

        Que bom que curtiu seu aniver!

      • Siim, minha irmã faz uns muito gostosos também, teve uma vez que experiementei em uma festa e era muito enjoativo, tinha mais cobertura que bolinho, dai ficou bem enjoativo :/

        Siim, foi muito bom *^*
        Já já chega o seu xD

Deixe um comentário

