Vídeo
2

Unbreakable Machine Doll {Kikou Shoujo wa Kuzutsukanai

Gênero: Ação, Fantasia, Ecchi, Sobrenatural, Comédia e Romance.

Não morri, só surtei a semana toda por causa do meu aniversário ok?! (mais uma semana se passou e eu estava fazendo as lições bonitchenhas da faculdade e a maldita prova, fora a minha saúde..). Agora que estou mais velha posso viver minha vida tranquilamente (em sonho) -u- E Ariane, sua diva! Ela lembrou e voltou nos comentários só para me desejar feliz aniversário, ainda estou emocionada com esse gesto rs. Mas vamos pro foco aqui, um anime que me fez ir ate atrás do mangá.. Machine Doll! Muita ação, desejo de vingança e uma marionete apaixonada.

E novamente, la vou eu tentar fazer uma sinopse decente aquii ~

Akabane Raishin, mais conhecido como Second Last (por ter sido o penúltimo a se classificado na prova de exame de admissão para a Academia Machinart de 1236 participantes) é um manipulador de marionetes e esta em busca de vingança, mas para poder realiza-la ele ainda tem muito o que melhorar. Dono da melhor marionete do mundo, ele esta tentando ganhar poder da maneira mais rápida que conseguir, tentando ganhar um convite para entrar na Festa Nortuna em que, 100 manipuladores são convidadas a participar, mas elas só ganham o convite por terem bastante status, e desses 100 apenas um sera o vencedor e se tornara o Sábio, fazendo com que ele tenha tudo, poder, riqueza, fama.. Um tratamento especial, usar técnicas proibidas até. E assim chegar mais perto de sua vingança! E da onde vem tanta raiva e sede de vingança? Pergunte a pessoa que assassinou toda a sua família.

~ Eu tentei ok?! ~

Vamos ver no que essa dupla vai se meter de agora em diante, e bem, o que dizer sobre Yaya (a marionete de Raishin) e como ele a ‘ganhou’.. Assista e descubra! Fora os outros personagens e o desenvolvimento deles, cada um com seu passado e um motivo para querer se tornar o Sábio, mas ficamos com uma breve sinopse desse maravilhoso anime e quem sabe futuramente uma review dele. Super recomendo, tem de todos os gêneros que eu curto um pouco (comédia, fantasia, drama.. bla bla bla) 😀

>> Ação

 >> Go Go Yaya! Ao ataque!

Raishin.. Se apaixone logo por mim! Caia aos meus encantos!

“Aonde você baixa?!”: Aqui

2 comentários sobre “Unbreakable Machine Doll {Kikou Shoujo wa Kuzutsukanai

  1. Yasmim!!!

    Poste as fotos do mangá sim, pode postar, afinal, você tirou para me mostrar pelo post, né? Ainda não li, acredita? Peguei ontem pra ler “Gate 7” 2, e isso porque comprei no começo de Novembro…! Mas vou ler, é claro. Demorei pra ler Black Bird também, acho que com medo de que iria terminar XD

    Máquina fotográfica nova??? Essa Black Friday deixa o povo feliz mesmo. Eu tô in love pelo meu CD até agora. Espero que sua máquina chegue logo pra você poder tirar fotos de um monte de coisa (e postar aqui no blog também, é claro XD).

    Fiquei muito feliz quando você disse que já tinha virado leitora do “DREAMER”, sérião. Nossa, é muito bom ler isso, acho que qualquer blogueiro fica feliz, né? Pois saiba que eu também virei sua leitora, porque eu sempre estou de olho pra ver se tem post novo e etc…. rsrsrs….
    Desculpe a demora em responder seu comentário, meio ocupada esses dias (SQN), mas vim aqui assim que pude! ^^

    Ah, lembra que eu disse que iria pedir sua ajuda para editar algum capítulo lá para a minha scan? Então, conversei com a outra Adm, a Yaya, e ela disse que seria bom que só o pessoal da Staff fizesse mesmo… :/ Mas enfim, te agradeço por se oferecer!

    Bjs,
    Ariane;*

Deixe um comentário

