Nota
4

SOBRE MEU SUMIÇO REPENTINO

Sobre as compras do mês, farei um combo, só preciso tirar o resto das fotos e ter animo para edita-las no tamanho correto, mas neste mês ainda estará tudo aqui. Fora que, prepararei uma meta para mim mesma, e para provar que ela esta se encaminhando bem postarei todo começo de mês. Vamos la, minha meta é: Ler um livro por mês. Let’s go!

Ah, a Maria me deixou numa tag, porém conheço(de ter contato ou parceria) pouquissimos blogs, mas acho que farei mesmo assim, obrigadinha 🙂

Mas vou embromar mais um pouquinho.. EU CHEGUEI EM CASA E PIREI COM OS LANÇAMENTOS, de animes e mangás, nossa, esse ano promete hein, fora que explodi de emoção ao ver que Aoharaido sairá em anime, perfeição isso ❤ E o que foi o ep #14 de Nagi no Asukara!? Tá na fora de dar umas comentadas em certos animes poorq eu realmente estou impressionada, os animes estão voltando com tudo *^*

Bem, é isso. Beijinhos e até breve.
Vou deixar um vídeo só para não ficar muito paradão aqui~

4 comentários sobre “Algumas Explicações + Minha meta de 2014

  1. ” […] pensei que nas férias teria todo o tempo do mundo para escrever aqui, que nada.” I know dat feel. KLSDÇJFKDLSFKÇLDSJ, era meu plano também, enfim. -q
    Boa sorte com os livros e o violão. Essa de tentar ler 1 livro por mês eu já tentei, to lendo um livro há 3 anos. sos
    Li 16 páginas, larguei uns tempos e esqueci dele. Encontrei esses dias aqui em casa e voltei a ler. KJLÇSDJFKDSL, ai.
    Mas que bom que está de volta, logo eu volto também, e é. -q

    • Ate agora nada de post kkk tenho que tomar vergonha na cara man :/
      Livro nem deu tempo de abrir um, mereço um tapa bem forte x___x Estamos no mesmo barco então xD
      O violão ainda vai sair algo, so preciso de um lugar bom, bonito, barato e perto de casa -q

Deixe um comentário

